Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Bancário (Cód: 1993194)

Casas,Alexandre Las

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,90 R$ 70,30 (-12%) em até 2x de R$ 35,15 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,79 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,43 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Sabendo da importância das técnicas de marketing para evolução das instituições financeiras, os autores de 'Marketing Bancário' procuraram desenvolver um conteúdo completo e didático, expondo os diversos aspectos que envolvem o tema no âmbito do segmento bancário, tais como: diferenciação, adoção de inovações, técnicas para prestação de serviços, satisfação e fidelização do cliente, fortalecimento da imagem e da marca, redução de custos, melhoria no atendimento, entre outros.
Este livro tem muito a contribuir no sentido de auxiliar os bancos brasileiros no processo de aumento da competitividade, uma vez que traz uma visão aprofundada das possíveis ferramentas de diferenciação no setor, com base no marketing. Está dividido em 13 capítulos, nos quais diversos autores abordam aspectos variados do marketing bancário, incluindo exemplos de bancos brasileiros que, atualmente, ocupam posições de destaque no cenário financeiro nacional, porque, dentre outras iniciativas, vêm adotando ferramentas e estratégias de marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788598838472
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788598838472
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 348
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCasas,Alexandre Las

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Bancário