Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Bancário (Cód: 5633629)

Jorge Almeida

Editora Leya Portugal (edi??o digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,99 R$ 51,29 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 48,73 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,65 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Da estratégia à tática comercial, este livro aborda de forma acessível os grandes temas do Marketing Bancário, uma área assaz especializada e muito profissionalizada. Como segmentar o mercado? Que características devem ter os segmentos? Que segmentos servir? Como desenvolver ofertas únicas para cada segmento? Como rentabilizar um conjunto de Clientes? Como reforçar o cross-selling? Como apresentar ofertas de upselling? Como reter os Clientes já conquistados? Como preparar um Plano de Marketing? Como organizar um Departamento de Marketing? Perguntas essenciais e cuja resposta separa o êxito do fracasso. Indispensável para os profissionais de marketing do setor bancário, quadros do setor financeiro e alunos e professores de gestão e de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Leya Portugal (edi??o digital)
Cód. Barras 9789896940652
Início da Venda 07/07/2014
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2013
Idioma 381
Peso 0.00 Kg
AutorJorge Almeida

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Bancário

Marketing Bancário (Cód: 5633629) Marketing Bancário (Cód: 5633629)
R$ 51,29
Marketing Bancário (Cód: 5633629) Marketing Bancário (Cód: 5633629)
R$ 51,29