Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Básico (Cód: 340259)

Cobra, Marcos

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 191,00 em até 6x de R$ 31,83 sem juros
Cartão Saraiva R$ 181,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 21,22 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento de produtos e de serviços são apresentados de forma a familiarizar o leitor com as principais práticas de conquistar e encantar clientes. Os modelos de previsão de vendas, de promoção de vendas e de administração da força de vendas são descritos de forma pragmática. O comportamento do consumidor, a pesquisa de mercado como base do sistema de informação de mercado e as estratégicas de distribuição e de preço fazem parte do estudo do marketing futuro hoje. Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade atual de estado da arte do Marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul em especial.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522415403
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522415404
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 1997
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 552
Peso 0.75 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCobra, Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Básico