Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Business To Business - Como Competir em Mercados Organizacionais (Cód: 1566924)

Moreira,Julio Cesar Tavares

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,00 em até 3x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 94,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O Marketing 'Marketing Business To Business' (B2B), originalmente denominado Marketing Industrial, trata dos processos que criam, planejam e executam as trocas entre organizações privadas e governamentais, garantindo a consecução dos objetivos propostos para tais entidades.
Sua constituição, como um ramo específico do Marketing, deveu-se à natureza única das transações entre organizações. Desta forma, as abordagens estratégicas moldaram-se às especificidades da natureza desse mundo dos negócios.
Essa transformação resultou, para os mercados B2B, em dois focos estratégicos distintos. O primeiro diz respeito às organizações que visam valorizar suas marcas, e o segundo se aplica àquelas empresas que ocupam o vácuo das atividades terceirizadas.
A pergunta é: quais as perspectivas para o Marketing B2B neste cenário?
O livro responde essa indagação pelos capítulos que cobrem, de modo específico, os vários aspectos envolvidos para as empresas que atuam em mercados B2B, tanto pelo fornecimento de produtos quanto de serviços.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502059108
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8502059106
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 288
Peso 0.48 Kg
Largura 16.50 cm
AutorMoreira,Julio Cesar Tavares

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Business To Business - Como Competir em Mercados Organizacionais

Marketing Business To Business - Como Competir em Mercados Organizacionais (Cód: 1566924) Marketing Business To Business - Como Competir em ... (Cód: 1566924)
R$ 99,00
Marketing Business To Business - Como Competir em Mercados Organizacionais (Cód: 1566924) Marketing Business To Business - Como Competir em ... (Cód: 1566924)
R$ 99,00