Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Católico e a Crítica Profética: Desafios À Ação Evangelizadora (Cód: 3458455)

Alexandre de Souza,Lindolfo

Santuário

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 21,00 R$ 18,50 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 17,58 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Depois de mais de 400 anos de quase monopólio absoluto no manejo da religião na sociedade na América Latina, a Igreja Católica começa a sofrer uma concorrência nunca antes vista. Com a perda do poder político e a diminuição da influência da Igreja Católica na sociedade latino-americana nas últimas décadas, outras religiões e outras igrejas cristãs passaram a conquistar seus espaços, ganhar respeitabilidade e adquirir seu direito de existir também na esfera pública. Desse modo, quando se vive um clima de mais liberdade de opção religiosa e, com isso, um aumento da concorrência, surge à discussão sobre a eficácia e a eficiência das práticas e serviços religiosos prestados pelas instituições. No nosso caso, a da Igreja Católica. Sem essa concorrência, provalmente a Igreja Católica não estaria discutindo a qualidade dos serviços ou das práticas pastorais de suas paróquias e comunidades. É dentro desse contexto histórico e religioso e que o autor nos apresenta este livro. E espero que seja lido e debatido, não só nas academias, mas também nos grupos engajados nas práticas da Igreja Católica e das outras Igrejas cristãs e também de outras religiões, porque nos propõe uma reflexão pertinente sobe um tema inescapável no mundo onde vivemos: a relação entre a missão das Igrejas e a lógica de marketing, que, ultrapassando os limites da economia, invade hoje quase todos os âmbitos da vida social e cultural.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Santuário
Cód. Barras 9788536902302
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788536902302
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 143
Peso 0.19 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAlexandre de Souza,Lindolfo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Católico e a Crítica Profética: Desafios À Ação Evangelizadora