Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Marketing Classics (Cód: 9273487)

Enis,Ben M; Cox,Keith K; Mokwa,Michael P

Sybex

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 235,00

em até 7x de R$ 33,57 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 223,25 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 7x sem juros de


Marketing Classics

R$235,00

Descrição

This 25th-anniversary-edition of Marketing Classics represents a culmination of the most important articles published in the field. Each article has been selected for the contribution it has made, and the impact it has had in bringing a new way of thinking into marketing theory and practice. Eleven new articles have been added in such topical areas as marketing ethics, global marketing strategy, service quality and technology diffusion. Articles of enduring interest by noted marketing minds like Wroe Anderson, George Katona, Theodore Levitt, George Day, John Howard, Frederick Webster Jr, Sidney J. Levy, Jagdish Sheth and Philip Kotler are retained. The articles are divided into four parts: Marketing Philosophy; Buyer and Market Behaviour; Marketing Strategy; and Competitive Marketing Programmes.

Características

Peso 0.88 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Sybex
I.S.B.N. 9780205159888
Referência 000073340
Altura 23.39 cm
Largura 18.92 cm
Profundidade 2.64 cm
Número de Páginas 578
Idioma Inglês
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9780205159888
Número da edição 8
Ano da edição 1995
AutorEnis,Ben M; Cox,Keith K; Mokwa,Michael P