Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Classics (Cód: 9273487)

Enis,Ben M; Cox,Keith K; Mokwa,Michael P

Sybex

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 235,00 R$ 206,80 (-12%) em até 6x de R$ 34,47 sem juros
Cartão Saraiva R$ 196,46 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 10x de R$ 20,68 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This 25th-anniversary-edition of Marketing Classics represents a culmination of the most important articles published in the field. Each article has been selected for the contribution it has made, and the impact it has had in bringing a new way of thinking into marketing theory and practice. Eleven new articles have been added in such topical areas as marketing ethics, global marketing strategy, service quality and technology diffusion. Articles of enduring interest by noted marketing minds like Wroe Anderson, George Katona, Theodore Levitt, George Day, John Howard, Frederick Webster Jr, Sidney J. Levy, Jagdish Sheth and Philip Kotler are retained. The articles are divided into four parts: Marketing Philosophy; Buyer and Market Behaviour; Marketing Strategy; and Competitive Marketing Programmes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Sybex
Cód. Barras 9780205159888
Altura 23.39 cm
I.S.B.N. 9780205159888
Profundidade 2.64 cm
Referência 000073340
Acabamento Brochura
Número da edição 8
Ano da edição 1995
Idioma Inglês
Número de Páginas 578
Peso 0.88 Kg
Largura 18.92 cm
AutorEnis,Ben M; Cox,Keith K; Mokwa,Michael P

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Classics