Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing & Comunicação - Funções, Conceitos e Aplicações (Cód: 202750)

Yanaze,Mitsuru Higuchi

Sts

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing & Comunicação - Funções, Conceitos e Aplicações

R$25,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Ainda hoje o termo marketing eventualmente é tomado como sinônimo de comunicação. Algumas pessoas, quando dizem fazer marketing, estão querendo expressar um conjunto de esforços de apresentação de um produto, proposta, serviço ou idéia, geralmente relacionado à persuasão, à venda e à promoção. Essa confusão, ou liberdade de linguagem, deve-se a um fato simples: a comunicação é uma ferramenta do marketing, mas uma ferramenta necessária - sem ela o marketing não pode existir - que compreende significativa parte das ações de marketing. Embora não seja todo o marketing, a comunicação é uma boa parte dele.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Sts
Cód. Barras 9788574830407
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574830402
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 149
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorYanaze,Mitsuru Higuchi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing & Comunicação - Funções, Conceitos e Aplicações