Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing & Comunicação para Pequenas Empresas (Cód: 1573241)

Garcia,Maria Tereza; Trajano,Tânia; Lourenço,Silene de A. G.; Caim,Fábio

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00
Cartão Saraiva R$ 30,40 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As pequenas empresas encontram dificuldades para adaptar modelos de planejamento de marketing e comunicação para suas realidades, bem como implantar as estratégias competitivas, que em geral são exploradas nesses livros, já que, normalmente, os exemplos se referem e se destinam a grandes corporações. Este livro foi feito principalmente para pequenos empresários, em especial da área de varejo, e enfoca as tendências atuais de mercado e os conceitos básicos de marketing e de comunicação. Seus quatro primeiros capítulos englobam marketing, endomarketing, comunicação com público interno, clientes, imprensa e comunidade em geral e o quinto capítulo apresenta uma conclusão onde une os conceitos apresentados nos capítulos anteriores.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575221051
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8575221051
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 168
Peso 0.26 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGarcia,Maria Tereza; Trajano,Tânia; Lourenço,Silene de A. G.; Caim,Fábio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing & Comunicação para Pequenas Empresas