Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Criando Valor para os Clientes - 2ª Ed. 2010 (Cód: 3053419)

Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 172,00 em até 5x de R$ 34,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 154,80 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 21,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Enfim, Marketing-criando valor para os clientes é o livro brasileiro que mais cria valor, tanto para professores como para alunos e profissionais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502102415
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788502102415
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 2
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 626
Peso 1.73 Kg
Largura 21.00 cm
AutorChurchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Criando Valor para os Clientes - 2ª Ed. 2010