Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª Ed. 2013 (Cód: 4877469)

Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 184,90 R$ 126,60 (-32%) em até 4x de R$ 31,65 sem juros
Cartão Saraiva R$ 120,27 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,10 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Enfim, Marketing-criando valor para os clientes é o livro brasileiro que mais cria valor, tanto para professores como para alunos e profissionais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502183599
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788502183599
Profundidade 3.70 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 3
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 636
Peso 1.60 Kg
Largura 21.00 cm
AutorChurchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª Ed. 2013

Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª Ed. 2013 (Cód: 4877469) Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª E... (Cód: 4877469)
R$ 126,60
Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª Ed. 2013 (Cód: 4877469) Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª E... (Cód: 4877469)
R$ 126,60