Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª Ed. 2013 (Cód: 4984316)

Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 119,90 R$ 107,91 (-10%) em até 3x de R$ 35,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 102,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,58 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Enfim, Marketing-criando valor para os clientes é o livro brasileiro que mais cria valor, tanto para professores como para alunos e profissionais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502183612
Início da Venda 19/07/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorChurchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª Ed. 2013

Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª Ed. 2013 (Cód: 4984316) Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª E... (Cód: 4984316)
R$ 107,91
Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª Ed. 2013 (Cód: 4984316) Marketing - Criando Valor Para Os Clientes - 3ª E... (Cód: 4984316)
R$ 107,91