Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Cronometrado - O Desafio de Controlar o Tempo do Cliente no Fechamento da Venda (Cód: 3065237)

Rosen

Senac - Rj

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 em até 2x de R$ 34,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Como se calcula o tempo de uma compra? Quantos minutos uma pessoa leva para comprar um pão? Um par de sapatos? Um carro?
Responder a essas perguntas requer mais do que simples cálculos matemáticos. Profissionais de marketing experientes sabem que compreender quanto tempo e quanta energia os consumidores estão dispostos a despender ao adquirir um produto ou seviço é o fator mais importante para maximizar as vendas, e isso ocorre quando se entende o estilo de compra dos clientes.
Respeitados consultores empresariais, John Rosen e AnnaMaria Turano mapearam os quatro estilos de compra - 'Recreativo', 'Cauteloso', 'Impaciente' e 'Relutante' - e ensinam, neste livro, como ajustar suas estratégias de marketing para aproveitar o melhor de cada um deles, em um método que batizaram de 'marketing cronometrado'.
Em um mundo no qual os consumidores são bombardeados por milhares de mensagens de marketing diferentes todos os dias, o maior desafio é alinhar o conteúdo e o timing de sua mensagens à quantidade de tempo que os compradores têm para ouvi-las. 'Marketing cronometrado: o desafio de controlar o tempo do cliente no fechamento da venda' mostra como fazer exatamenete isso e aumentar seu lucro final.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac - Rj
Cód. Barras 9788577560660
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788577560660
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 270
Peso 0.48 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRosen

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Cronometrado - O Desafio de Controlar o Tempo do Cliente no Fechamento da Venda

Marketing Cronometrado - O Desafio de Controlar o Tempo do Cliente no Fech... (Cód: 3065237) Marketing Cronometrado - O Desafio de Controlar o... (Cód: 3065237)
R$ 69,90
Marketing Cronometrado - O Desafio de Controlar o Tempo do Cliente no Fech... (Cód: 3065237) Marketing Cronometrado - O Desafio de Controlar o... (Cód: 3065237)
R$ 69,90