Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing da Gestão & Tecnologia (Cód: 124586)

Zenone,Luiz Claudio

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,00
Cartão Saraiva R$ 29,70 (-10%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a ´era´ do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial competitivo, focando o negócio em produtos e serviços que possuam qualidade; custo produtivo baixo e flexibilidade para se adaptar às mudanças freqüentes. A aplicação das novas ferramentas de negócios como CRM, ERP e SCM vem permitindo que as organizações experimentem novas estratégias de marketing e vendas, com resultados bastante significativos. Este é o enfoque desenvolvido em Marketing da gestão & tecnologia.
A Tecnologia da Informação (TI) aliada a processos organizacionais com foco no mercado fornecem um recurso poderoso para a criação e sustentação de vantagem competitiva para as empresas. Conhecer e, sobretudo, aplicar tais recursos não é uma tarefa fácil. Para isto, o autor reuniu toda sua experiência prática, adquirida com a consultoria a clientes, e teórica neste livro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Futura
Cód. Barras 9788574131436
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8574131431
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 220
Peso 0.34 Kg
Largura 16.00 cm
AutorZenone,Luiz Claudio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing da Gestão & Tecnologia