Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Marketing da " Sustentabilidade " Habitacional - Lançamentos Imobiliários e Ecologia (Cód: 4844809)

Verri de Santana,Gisela

Mauad

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00

em até 1x de R$ 58,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 55,10 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Marketing da " Sustentabilidade " Habitacional - Lançamentos Imobiliários e Ecologia

R$58,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Como a sedução do mercado imobiliário em busca de seus clientes vem contribuindo para a ocupação de áreas naturais nas cidades e prejuízos para o planeta? O livro analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam. A autora mostra essa realidade com vários exemplos. Vejamos: com discursos sedutores, a propaganda é utilizada pelo mercado imobiliário para anunciar imagens da proximidade com o verde, com locais olímpicos, famílias felizes em horas de diversão e lazer. São táticas e estratégias de marketing que divulgam novos conceitos e produtos habitacionais embasados no imaginário da natureza, no ideário da casa própria, do status e do luxo que fazem da habitação um produto a ser consumido. Discursos que produzem sentido para atingir o consumidor atento à segurança, à sustentabilidade, à qualidade de vida e que buscam distinção e investimento.

Características

Peso 0.31 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Mauad
I.S.B.N. 9788574784656
Altura 23.00 cm
Largura 15.50 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 240
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788574784656
Número da edição 1
Ano da edição 2013
País de Origem Brasil
AutorVerri de Santana,Gisela