Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Atitude (Cód: 4072101)

Ribeiro,Julio

Dash Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,00 R$ 27,70 (-25%)
Cartão Saraiva R$ 26,32 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Em algum momento da vida as pessoas se perguntam essas questões. Só que em geral arranjam respostas complicadas que na maioria das vezes não resolvem o problema ou são tão difíceis de implementar que acabam sendo abandonadas.
Depois de anos de pesquisa, descobrimos um elemento presente na maioria delas que mostra que a solução mais eficaz é surpreendentemente a mais simples: fazer as pessoas gostarem de você.
E como faz isso? Mudando de atitude em relação às pessoas. É por isso que esse livro chama-se “Marketing de Atitude”.
Em primeiro lugar é possível gostar das pessoas; todas as pessoas: sejam elas seus empregados, amigos, desconhecidos, fornecedores, mas principalmente seus clientes.
Para transformar esse desejo em realidade é preciso montar um projeto de marketing que motive os demais.
Ajudar você a montar esse projeto é o objetivo desse livro. Começa com um projeto importante: como gostar mais de você mesmo. Se você não gostar de si mesmo os outros também não vão gostar de você. A partir desse ponto o autor propõe estratégias inovadoras, já testadas em outras empresas – como Escolas de Samba por exemplo.
Tente: o que você tem a perder? Provavelmente só a sua cara feia. Vale a pena!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Dash Editora
Cód. Barras 9788565056090
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788565056090
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 207
Peso 0.34 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRibeiro,Julio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Atitude

Marketing de Atitude (Cód: 4072101) Marketing de Atitude (Cód: 4072101)
R$ 27,70
Marketing de Atitude (Cód: 4072101) Marketing de Atitude (Cód: 4072101)
R$ 27,70