Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Cidades - Construção de Identidade, Imagem e Futuro (Cód: 2877832)

Bautzer,Deise

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,00
Cartão Saraiva R$ 51,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Para promover o desenvolvimento das cidades numa perspectiva de espaço urbano contemporâneo é preciso conhecimento, estratégicas de marketing e uma imagem fortalecida. Este livro apresenta categorias, dinâmicas, estratégias e ferramentas para a construção de identidade, imagem e futuro das cidades. Seu objetivo é proporcionar aos profissionais das mais diversas especialidades que estejam de alguma forma relacionados à gestão de cidades conteúdo prático e elementos de reflexão para que se possa fornecer soluções criativas e sustentáveis para os espaços urbanos independentemente do seu porte ou localização. O livro trata de assuntos relacionados à gestão estratégica de marketing e sua relação estreita com o planejamento das cidades dentro de uma perspectiva do conceitos de espaços urbanos. Num momento em que o Brasil surge como uma nação sustentável e economicamente viável, chegou a hora de nos posicionarmos como consumidores-cidadãos!
Obra de relevante interesse para profissionais que atuam nas áreas de gestão empresarial, turismo, gestão pública, marketing de serviços e planejamento urbano. Leitura complementar para as disciplinas dessas áreas citadas e, por ser uma obra atual, pode ser recomendada também para as áreas do conhecimento nas ciências sociais aplicadas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522458400
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522458400
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 110
Peso 0.50 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBautzer,Deise

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Cidades - Construção de Identidade, Imagem e Futuro

Marketing de Cidades - Construção de Identidade, Imagem e Futuro (Cód: 2877832) Marketing de Cidades - Construção de Identidade,... (Cód: 2877832)
R$ 54,00
Marketing de Cidades - Construção de Identidade, Imagem e Futuro (Cód: 2877832) Marketing de Cidades - Construção de Identidade,... (Cód: 2877832)
R$ 54,00