Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20 Anos (Cód: 3671682)

Ries, Al; Trout, Jack

Mbooks (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing. Ries e Trout explicam como conceber planos de ataques que funcionarão de acordo com a categoria de produtos ou setor de negócios.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mbooks (edição digital)
Cód. Barras 9999036716829
Início da Venda 21/09/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorRies, Al; Trout, Jack

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20 Anos

Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20 Anos (Cód: 3671682) Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20 Ano... (Cód: 3671682)
R$ 75,00
Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20 Anos (Cód: 3671682) Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20 Ano... (Cód: 3671682)
R$ 75,00