Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Guerrilha - Táticas e Armas para Obter Grandes Lucros - Edição Revista e Atualizada (Cód: 3047330)

Levinson,Jay Conrad

Best Business

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,90 em até 2x de R$ 42,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,23 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

O guru da série 'Marketing de Guerrilha' mostra a pequenos e médios empresários e a profissionais de comunicação e marketing como se destacar num mundo com excesso de informação, utilizando idéias simples e poderosas, irresistíveis para o consumidor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Best Business
Cód. Barras 9788576843160
Altura 22.70 cm
I.S.B.N. 9788576843160
Profundidade 3.50 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 569
Peso 0.88 Kg
Largura 15.50 cm
AutorLevinson,Jay Conrad

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Guerrilha - Táticas e Armas para Obter Grandes Lucros - Edição Revista e Atualizada