Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Guerrilla (Cód: 2806636)

Levinson,Jay Conrad; Savage,Steve

Ingram Pub Services

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,60 em até 3x de R$ 33,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 94,62 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,90 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Marketing de Guerrilla

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Ingram Pub Services
Cód. Barras 9781600375125
Altura 9.00 cm
I.S.B.N. 9781600375125
Profundidade 1.00 cm
Referência 0008110889
Acabamento Brochura
Ano da edição 2009/02/01
Idioma Inglês
Peso 1.40 Kg
Largura 6.00 cm
AutorLevinson,Jay Conrad; Savage,Steve

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Guerrilla

Marketing de Guerrilla (Cód: 2806636) Marketing de Guerrilla (Cód: 2806636)
R$ 99,60
Marketing de Guerrilla (Cód: 2806636) Marketing de Guerrilla (Cód: 2806636)
R$ 99,60