Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Hospitalidade e Turismo (Cód: 3527378)

Morrison,Alastair M.

Cengage Learning

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 147,90 R$ 110,90 (-25%) em até 3x de R$ 36,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 105,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,18 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O ponto forte deste livro é sua organização, que privilegia o modelo do sistema de marketing de hospitalidade e turismo. A parte I (Introdução ao marketing) explica claramente o marketing e sua evolução em nosso setor. A parte II (Planejamento: pesquisa e análise) fornece descrição detalhada das técnicas de pesquisa e análise que são essenciais no planejamento do esforço de marketing. A parte III (Planejamento e estratégia de marketing) destaca abordagens de marketing alternativas disponíveis para as organizações de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementação do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing é desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementação de marketing - gestão, controle e avaliação de marketing. Além dessa sistematização, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirão que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522110605
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788522110605
Profundidade 4.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 558
Peso 1.22 Kg
Largura 21.00 cm
AutorMorrison,Alastair M.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Hospitalidade e Turismo