Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Incentivo (Cód: 103019)

Crescitelli,Edson

Cobra Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00
Cartão Saraiva R$ 47,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro propõe oferecer aos diretores, gerentes e coordenadores das áreas de vendas e marketing maior conhecimento do marketing de incentivo e de como ele pode gerar melhores resultados, se concebido de forma adequada, tornando-se, assim, um importante instrumento para melhoria da performance e aumento da competitividade.
O livro aborda o marketing de incentivo desde sua conceituação teórica, passando pela aplicação prática e incluindo alguns exemplos, além de uma proposta de roteiro prático para elaboração de programa de incentivo de vendas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 353060000009
Altura 24.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 103
Peso 0.23 Kg
Largura 17.50 cm
AutorCrescitelli,Edson

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Incentivo