Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing de Moda (Cód: 9330314)

Posner, Herriet

Gustavo Gili (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,50 em até 2x de R$ 37,25 sem juros
Cartão Saraiva R$ 70,78 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,83 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto dos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho - desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes. Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Gustavo Gili (Edição Digital)
Cód. Barras 9788584520572
Início da Venda 18/04/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Peso 0.00 Kg
AutorPosner, Herriet

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Moda

Marketing de Moda (Cód: 9330314) Marketing de Moda (Cód: 9330314)
R$ 74,50
Marketing de Moda (Cód: 9330314) Marketing de Moda (Cód: 9330314)
R$ 74,50