Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing de Nichos (Cód: 8977639)

CARMEN LIDIA RAMUSKI; MAURICIO DE CARVALHO GAVIOLI

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 77,00 em até 2x de R$ 38,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 73,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários para a prática de vendas e marketing.

Com a existência de diferentes fontes de comunicação, os consumidores passaram a contar com várias opções de acesso, tais como canais por assinatura, TV social, internet, mídias sociais, entre outras e, por isso, houve uma grande fragmentação de mercados. Estes nichos e segmentos formaram- se com base em interesses comuns atraídos pelas características e objetivos dos meios de comunicação e, consequentemente, demandando abordagens específicas e diferenciadas.

No entanto, com esta diversidade, muitos destes grupos de clientes ainda não foram ou não estão sendo atendidos de forma satisfatória, devido à falta de conhecimento por parte dos fornecedores. Por isso, estudar e analisar as necessidades dos diferentes grupos e o que fazer para atendê-los de forma satisfatória passou a ser uma necessidade, tanto na academia como na prática comercial.

O objetivo deste livro é o de apresentar os vários grupos de consumidores reunidos em forma de nichos e segmentos, suas necessidades específicas de consumo e o que as empresas estão fazendo atualmente para atendê-los. O leitor ficará sabendo como os diferentes grupos se comportam, compram e estão sendo atendidos pelas empresas. São abordados nichos e segmentos de mulheres, idosos, judeus, LGBT, islâmicos, consumo com restrição médica, consumo por índios, entre outros.

Livro recomendado para as disciplinas Administração de Marketing, Marketing Estratégico e Comportamento do Consumidor dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração e Marketing. A obra também é indicada para cursos de Ciências Sociais que se interessam em avaliar diferentes comportamentos na sociedade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522499953
Início da Venda 29/07/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 4751
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 292 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação JULHO
Peso 0.00 Kg
AutorCARMEN LIDIA RAMUSKI; MAURICIO DE CARVALHO GAVIOLI

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Nichos

Marketing de Nichos (Cód: 8977639) Marketing de Nichos (Cód: 8977639)
R$ 77,00
Marketing de Nichos (Cód: 8977639) Marketing de Nichos (Cód: 8977639)
R$ 77,00