Frete Grátis
  • Google Plus
  • 6773
  • 123545750

Marketing de Nichos - Uma Estrategia Vencedo (Cód: 331176)

Linneman,Robert E.

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,50
Cartão Saraiva R$ 47,03 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Guia prático para implementar e desenvolver a estratégia vencedora e bem-sucedida do marketing de nichos. Página por página o leitor descobrirá como ganhar e manter a vantagem competitiva em segmentos de mercado cada ves menores. Audacioso, estimulante e de leitura muito agradável, este livro vai lhe mostrar como as informações alimentam as chamas competitivas e como encontrar um diferencial para alcançar o sucesso.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534600149
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8534600147
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Idioma Português
ANO 1998
MÊS MARÇO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 340
Peso 0.42 Kg
Largura 0.00 cm
AutorLinneman,Robert E.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Nichos - Uma Estrategia Vencedo