Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Patrocinio (Cód: 440842)

Melo Neto, Francisco Paulo de

Sprint

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00
Cartão Saraiva R$ 47,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As empresas investem cada vez mais na promoção de eventos. Marcas desconhecidas tornam-se de repente de domínio público. Os eventos divulgam as empresas, as cidades, os governos e aproximam pessoas e comunidades. Durante sua realização, surgem novos ídolos, revelam-se jovens promessas e a população encontra seus artistas preferidos. Estamos bem próximos de uma sociedade de eventos. Um novo tipo de sociedade, que vai suceder a sociedade tecnológica, da informação e do conhecimento. Nesta sociedade, todas as cidades vão oferecer a seus habitantes alternativas diversificadas de eventos esportivos, sociais, culturais, de lazer e entretenimento. Este livro é apenas a constatação deste fato. E o início de uma maravilhosa aventura no mundo do Marketing de Eventos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Sprint
Cód. Barras 9788573321081
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8573321083
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 356
Peso 0.53 Kg
Largura 0.00 cm
AutorMelo Neto, Francisco Paulo de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Patrocinio