Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Relacionamento (Cód: 446081)

Bogmann,Itzhak Meir

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90 R$ 43,90 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 41,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro, apoiado por ampla pesquisa bibliográfica e em oportunas intervenções e análises do autor, oferece respostas acertadas e orientadas sobre questões concernentes ao processo de retenção e fidelização do cliente, quais sejam: Como conscientizar gerentes, líderes e funcionários sobre a importância de retenção do clientes; O que significa exatamente 'fidelizar'; Em que consiste o 'processo de fidelização'; quais são as possíveis implicações financeiras no 'processo de fidelização' e como implantar um 'processo de fidelização'. A obra se concentra principalmente na implantação de programas de fidelização. Vale a penas conferir para colher bons resultados nos negócios.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521311225
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521311222
Profundidade 0.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 136
Peso 0.21 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBogmann,Itzhak Meir

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Relacionamento