Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing de Relacionamento: como aplicá-lo com os clientes (Cód: 9342702)

Beatriz Cássia da Silva e Silva

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 8,99
Cartão Saraiva R$ 8,54 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A preocupação com a imagem da empresa é fundamental para todo e qualquer tipo de negócio. É ela que refletirá nos retornos almejados pela organização. Se a imagem estiver ruim, com certeza não terá um bom retorno. Caso contrário, se a imagem estiver boa perante o mercado terá maior prospecção de receber os retornos objetivados com a implementação da comunicação estratégica. E isso é possível através do marketing de relacionamento, que ganhou reforço com a era digital. Este cenário propicia uma consciência crítica sobre o que é mostrado. É nesse novo contexto social, que a empresa precisa imergir.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Cód. Barras 9999093427027
Início da Venda 17/05/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Não
Ano da edição 2016
Idioma 333
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorBeatriz Cássia da Silva e Silva

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Relacionamento: como aplicá-lo com os clientes

Marketing de Relacionamento: como aplicá-lo com os clientes (Cód: 9342702) Marketing de Relacionamento: como aplicá-lo com o... (Cód: 9342702)
R$ 8,99
Marketing de Relacionamento: como aplicá-lo com os clientes (Cód: 9342702) Marketing de Relacionamento: como aplicá-lo com o... (Cód: 9342702)
R$ 8,99