Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing de Relacionamento: como implantar e avaliar resultados (Cód: 9230515)

Crescitelli,Edson; Barreto,Iná Futino

Pearson (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 70,40 em até 2x de R$ 35,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,88 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,47 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados.
Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, 'Marketing de relacionamento' é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788543014340
Início da Venda 23/11/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 3714
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 154 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação NOVEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorCrescitelli,Edson; Barreto,Iná Futino

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Relacionamento: como implantar e avaliar resultados

Marketing de Relacionamento: como implantar e avaliar resultados (Cód: 9230515) Marketing de Relacionamento: como implantar e aval... (Cód: 9230515)
R$ 70,40
Marketing de Relacionamento: como implantar e avaliar resultados (Cód: 9230515) Marketing de Relacionamento: como implantar e aval... (Cód: 9230515)
R$ 70,40