Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Relacionamento no Varejo (Cód: 1967679)

Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera

Saint Paul

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing de Relacionamento no Varejo

R$59,00

Descrição

Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o atendimento e a avaliação e medição do desempenho do atendimento. O livro oferece vários enfoques - um complementando o outro - quanto às técnicas para melhor atendimento ao cliente. Combina textos mais analíticos com outros que reportam importantes experiências dos profissionais envolvidos na área.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Saint Paul
Cód. Barras 9788598838366
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788598838366
Profundidade 1.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.32 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAngelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Relacionamento no Varejo