Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing de Relacionamentos - Database Marketing (Cód: 120643)

Jamil,George Leal; Tavares,Wolmer Ricardo; Gonçalves,Carlos Alberto

Axcel Books - Excluída

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00

em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 61,75 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Marketing de Relacionamentos - Database Marketing

R$65,00

Descrição

Com este livro o leitor poderá entender como é construída a infra-estrutura de informações para a elaboração de uma estratégia de marketing real e vencedora; a interação entre os conceitos do marketing, do planejamento estratégico e da Tecnologia da Informação na condução de empreendimentos modernos; o posicionamento dos profissionais destas áreas, frente ao mercado competitivo e à disponibilidade das várias alternativas tecnológicas e de gestão para vencer os desafios; por que database marketing é algo essencial para a construção do marketing da atualidade; e como empresas de qualquer porte podem se beneficiar ao implantarem o database marketing.

Características

Peso 0.55 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Axcel Books - Excluída
I.S.B.N. 8573231793
Altura 23.00 cm
Largura 17.50 cm
Profundidade 1.80 cm
Número de Páginas 329
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573231793
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorJamil,George Leal; Tavares,Wolmer Ricardo; Gonçalves,Carlos Alberto