Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Relacionamentos - Database Marketing (Cód: 120643)

Jamil,George Leal; Tavares,Wolmer Ricardo; Gonçalves,Carlos Alberto

Axcel Books - Excluída

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com este livro o leitor poderá entender como é construída a infra-estrutura de informações para a elaboração de uma estratégia de marketing real e vencedora; a interação entre os conceitos do marketing, do planejamento estratégico e da Tecnologia da Informação na condução de empreendimentos modernos; o posicionamento dos profissionais destas áreas, frente ao mercado competitivo e à disponibilidade das várias alternativas tecnológicas e de gestão para vencer os desafios; por que database marketing é algo essencial para a construção do marketing da atualidade; e como empresas de qualquer porte podem se beneficiar ao implantarem o database marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Axcel Books - Excluída
Cód. Barras 9788573231793
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573231793
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 329
Peso 0.55 Kg
Largura 17.50 cm
AutorJamil,George Leal; Tavares,Wolmer Ricardo; Gonçalves,Carlos Alberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Relacionamentos - Database Marketing