Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing Em Sua Organização (Cód: 3375279)

Mcdonald, Malcolm

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,90 em até 2x de R$ 44,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 85,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,48 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize. Marketing de resultado permitirá que executivos seniores mensurem o impacto das atividades de marketing e os confrontem com os objetivos da organização.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535236217
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535236217
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2011
Idioma Português
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMcdonald, Malcolm

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing Em Sua Organização