Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Seguros (Cód: 4858629)

Leiria,Manuel

Escolar Editora / Zamboni

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 98,00 em até 3x de R$ 32,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 93,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro trata de forma inovadora, rigorosa e pedagógica um tema que não sendo novo, vai ganhando cada vez mais atualidade, numa sociedade complexa em que a incerteza, o sentimento de insegurança e a volatilidade dos riscos evoluem de forma integrada. É um livro recomendado para quem quiser aprofundar conhecimentos numa área do saber que tende a ser tanto mais importante quanto mais complexo e imprevisível se tornar o mundo em que vivemos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Escolar Editora / Zamboni
Cód. Barras 9789725923689
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9789725923689
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
Número de Páginas 294
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLeiria,Manuel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Seguros

Marketing de Seguros (Cód: 4858629) Marketing de Seguros (Cód: 4858629)
R$ 98,00
Marketing de Seguros (Cód: 4858629) Marketing de Seguros (Cód: 4858629)
R$ 98,00