Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Serviços - 7ª Ed. 2011 (Cód: 3648598)

Lovelock,Wirtz; Hemzo

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 191,00 R$ 124,80 (-35%) em até 4x de R$ 31,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 118,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,80 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Marketing de Serviços - 7ª Ed. 2011

R$124,80

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

No intuito de atender às necessidades de alunos e professores dos cursos de ciência da computação, engenharia de computação e sistema de informação, esta nona edição de Engenharia de software teve seu conteúdo reestruturado e totalmente atualizado. A obra conta agora com novos capítulos que focalizam o desenvolvimento ágil de software e os sistemas embarcados, além de trazer novas abordagens sobre engenharia dirigida a modelos, desenvolvimento open source, modelo Swiss Cheese de Reason, arquiteturas de sistemas confiáveis, reuso de COTS e planejamento ágil.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576058885
Altura 27.50 cm
I.S.B.N. 9788576058885
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 7
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 544
Peso 1.11 Kg
Largura 20.50 cm
AutorLovelock,Wirtz; Hemzo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Serviços - 7ª Ed. 2011