Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente (Cód: 7483781)

Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 130,40 R$ 123,90 (-5%) em até 4x de R$ 30,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 117,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,65 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta nova edição de Marketing de Serviços conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e de soluções de problemas adotadas por empresas atuantes em diversos setores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788580553628
Início da Venda 06/05/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 17130
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 644 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorZeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente

Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente (Cód: 7483781) Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Clie... (Cód: 7483781)
R$ 123,90
Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Cliente (Cód: 7483781) Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no Clie... (Cód: 7483781)
R$ 123,90