Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias (Cód: 7688637)

Christopher Lovelock,Jochen Wirtz e Miguel A

Pearson (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 124,80 em até 4x de R$ 31,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 118,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pearson (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788543008233
Início da Venda 26/06/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 37280
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 544 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorChristopher Lovelock,Jochen Wirtz e Miguel A

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias

Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias (Cód: 7688637) Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estr... (Cód: 7688637)
R$ 124,80
Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estratégias (Cód: 7688637) Marketing de serviços: pessoas, tecnologia e estr... (Cód: 7688637)
R$ 124,80