Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Marketing de Turismo (Cód: 171701)

Cobra,Marcos

Cobra Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00

em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 80,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Marketing de Turismo

R$85,00

Descrição

Neste livro o autor, através de minuciosa análise do mercado turístico, enfatiza a importância de se conhecer o 'cliente' para lhe proporcionar alto nível de satisfação. Só o cliente satisfeito é fiel a uma empresa. E cliente fiel é resultado de um excelente atendimento, o que representa sucesso nos negócios.
O Brasil é um país onde o turismo começa a ser descoberto e explorado. O número de turistas cresceu menos que 69% de 1997 para 1998, sendo o país da América Latina que apresentou maior crescimento turístico. O esforço estratégico para um contínuo crescimento deve levar em conta investimentos em infra-estrutura e em qualificação de mão-de-obra e, também, em uma melhor exploração dos recursos naturais, sempre com foco em equilíbrio do meio-ambiente.

Características

Peso 0.50 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
I.S.B.N. 858553642X
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 255
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788585536428
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorCobra,Marcos