Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Turismo (Cód: 171701)

Cobra, Marcos

Cobra Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00 em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro o autor, através de minuciosa análise do mercado turístico, enfatiza a importância de se conhecer o 'cliente' para lhe proporcionar alto nível de satisfação. Só o cliente satisfeito é fiel a uma empresa. E cliente fiel é resultado de um excelente atendimento, o que representa sucesso nos negócios.
O Brasil é um país onde o turismo começa a ser descoberto e explorado. O número de turistas cresceu menos que 69% de 1997 para 1998, sendo o país da América Latina que apresentou maior crescimento turístico. O esforço estratégico para um contínuo crescimento deve levar em conta investimentos em infra-estrutura e em qualificação de mão-de-obra e, também, em uma melhor exploração dos recursos naturais, sempre com foco em equilíbrio do meio-ambiente.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cobra Editora
Cód. Barras 9788585536428
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 858553642X
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 255
Peso 0.50 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCobra, Marcos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Turismo