Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA - 1ª edição (Cód: 4087152)

LUCIANO SABÓIA LOPES FILHO

Editora Saraiva (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 81,00

Por: R$ 72,90

em até 2x de R$ 36,45 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA - 1ª edição

R$72,90

Descrição

Neste livro, Sabóia traça um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura fácil, a obra apresenta um modelo de decisões, levando-se em consideração os principais recursos do novo marketing, tempo, espaço e não matéria.

Esses recursos, invisíveis à administração de hoje, provocam transformações radicais de estrutura organizacional, de estratégia e na visão de liderança pessoal. São eles que vão defi nir os objetivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente.

Uma organização horizontal-processual, sem hierarquia e chefi a de departamentos, é imposta pela tecnologia da informatização com transformações vitais na sociedade. Esta organização, voltada exclusivamente para os clientes, é estruturada com base em três core processes, e seus respectivos líderes administradores, concebidos pelas fases visíveis, invisíveis e psicológicas em que o cliente entra na empresa. São as opções on-line e off-line do consumidor no mundo globalizado.

O Conceito de valor no novo marketing é uma busca contínua e incansável. Três revolucionárias estratégias superiores de vantagem competitiva, englo bando o todo da empresa, comandam o marketing de vantagem competitiva, cuja postura de comercialização dos produtos/ serviços é alterada de forma radical. Produto, preço, promoção e ponto de distribuição são veículos transportadores de valor e não mais itens decisórios, como no marketing tradicional.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edi??o Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 2873
Início da Venda 01/08/2012
Cód. Barras 9788502125469
Número da edição 1
AutorLUCIANO SABÓIA LOPES FILHO