Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA - 1ª edição (Cód: 4087152)

LUCIANO SABÓIA LOPES FILHO

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,00 R$ 72,90 (-10%) em até 2x de R$ 36,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 69,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro, Sabóia traça um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura fácil, a obra apresenta um modelo de decisões, levando-se em consideração os principais recursos do novo marketing, tempo, espaço e não matéria.

Esses recursos, invisíveis à administração de hoje, provocam transformações radicais de estrutura organizacional, de estratégia e na visão de liderança pessoal. São eles que vão defi nir os objetivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente.

Uma organização horizontal-processual, sem hierarquia e chefi a de departamentos, é imposta pela tecnologia da informatização com transformações vitais na sociedade. Esta organização, voltada exclusivamente para os clientes, é estruturada com base em três core processes, e seus respectivos líderes administradores, concebidos pelas fases visíveis, invisíveis e psicológicas em que o cliente entra na empresa. São as opções on-line e off-line do consumidor no mundo globalizado.

O Conceito de valor no novo marketing é uma busca contínua e incansável. Três revolucionárias estratégias superiores de vantagem competitiva, englo bando o todo da empresa, comandam o marketing de vantagem competitiva, cuja postura de comercialização dos produtos/ serviços é alterada de forma radical. Produto, preço, promoção e ponto de distribuição são veículos transportadores de valor e não mais itens decisórios, como no marketing tradicional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502125469
Início da Venda 01/08/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorLUCIANO SABÓIA LOPES FILHO

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA - 1ª edição

MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA - 1ª edição (Cód: 4087152) MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA - 1ª edição (Cód: 4087152)
R$ 72,90
MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA - 1ª edição (Cód: 4087152) MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA - 1ª edição (Cód: 4087152)
R$ 72,90