Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Varejo de Moda - Uma Ênfase em Médias Empresas (Cód: 147585)

Schmid,Erika

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,90 R$ 51,80 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 49,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,90 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os varejistas atuam, fatores determinantes para o sucesso do negócio - fornecedores, localização, propaganda, erros mais comuns - além de um detalhado plano para potencializar as chances de sucesso, apontando atitudes que poucos varejistas da moda fazem ou precisam fazer melhor. Trata-se de um livro fundamental tanto para estudiosos de moda quanto para varejistas e pequenos empreendedores do ramo em geral.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573034745
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573034742
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 148
Peso 0.28 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSchmid,Erika

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Varejo de Moda - Uma Ênfase em Médias Empresas