Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing de Varejo - Série Marketing (Cód: 146342)

Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau

Fgv

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 18,00
Cartão Saraiva R$ 17,10 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este é o primeiro título da Série Marketing, que integra as publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista. A Série Marketing, das publicações FGV Management, também irá tratar, em outras publicações, os diversos aspectos do composto de marketing, tais como marketing de serviço, gestão de produtos, gerência de vendas e gestão de preços.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Fgv
Cód. Barras 9788522504473
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8522504474
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 154
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing de Varejo - Série Marketing