Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Direto (Cód: 341692)

Stone,Bob

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 199,90 em até 6x de R$ 33,32 sem juros
Cartão Saraiva R$ 179,91 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 22,21 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é um guia completo das diversas aplicações, ferramentas e técnicas empregadas por esta disciplina de marketing. Através de inúmeros casos reais, ilustrações e reproduções fiéis de peças de marketing direto, o leitor encontrará uma enorme quantidade de soluções que poderá aplicar no seu dia-a-dia. Por ter sido traduzido da última edição americana, apresenta os mais recentes desenvolvimentos. Esta obra também inclui capítulos sobre os fundamentos da especialidades, tais como a importância da oferta, seleção de produto, uma seção completa com seis capítulos sobre as mídias utilizadas e outras sobre a criação em marketing direto, na qual o autor orienta, passo a passo, como criar malas diretas, anúncios, catálogos, scripts de rádio e comerciais de TV realmente eficazes. Ou como você deve avaliá-los, se não for profissional de criação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521307389
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8521307381
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 570
Peso 0.93 Kg
Largura 17.00 cm
AutorStone,Bob

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Direto