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Marketing do Terror (Cód: 103358)

Melo Neto, Francisco Paulo de

Contexto

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Descrição

Estariam as organizações terroristas internacionais utilizando estratégias de marketing para a promoção do terror no mundo? Os atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos romperam de alguma maneira com a fórmula padrão para o terrorismo, de carros-bomba e mortes de primeiros-ministros?
Nesta obra polêmica e esclarecedora Francisco Paulo de Melo Neto analisa os eventos ocorridos em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos sob a ótica da publicidade e da mídia. Como Osama Bin Laden conseguiu criar um show de violência e ainda assim virar uma espécie de ícone para os cidadãos dos países pobres? Como a ´espetacularização´ do ato acabou por não evidenciar a realidade da violência? Questões como essas, que põem em xeque nossas análises mais rasteiras da ordem internacional, são discutidas na obra, com clareza e concisão.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Contexto
Cód. Barras 9788572441988
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8572441980
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 146
Peso 0.23 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMelo Neto, Francisco Paulo de

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