Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing e Comercialização de Produtos Turísticos (Cód: 120932)

Balanzá,Isabel Milio; Nadal,Mónica Cabo

Thomson

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,90
Cartão Saraiva R$ 43,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing e Comercialização de Produtos Turísticos

R$45,90

Descrição

Este livro pretende ajudar o leitor nesse objetivo. Apresenta 11 capítulos e um apêndice de atividades práticas, e pode ser dividido em duas partes: na primeira, a partir de um ponto de vista mais teórico, são analisados turismo, oferta, demanda, cliente/público-alvo etc.; a segunda, com abordagem mais prática, começa a aplicar os conhecimentos adquiridos por meio dos elementos mais utilizados na área de marketing: a pesquisa de mercados e o plano de marketing. Esta obra, voltada para uma melhor compreensão do fenômeno turístico e de sua relação com o marketing e com outros fatores, é destinada a estudantes de Turismo e Hotelaria e a profissionais da área.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522102921
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522102929
Profundidade 1.40 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 222
Peso 0.37 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBalanzá,Isabel Milio; Nadal,Mónica Cabo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Comercialização de Produtos Turísticos