Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing e Comercialização de Produtos Turísticos (Cód: 120932)

Balanzá,Isabel Milio; Nadal,Mónica Cabo

Thomson

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,90
Cartão Saraiva R$ 43,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing e Comercialização de Produtos Turísticos

R$45,90

Descrição

Este livro pretende ajudar o leitor nesse objetivo. Apresenta 11 capítulos e um apêndice de atividades práticas, e pode ser dividido em duas partes: na primeira, a partir de um ponto de vista mais teórico, são analisados turismo, oferta, demanda, cliente/público-alvo etc.; a segunda, com abordagem mais prática, começa a aplicar os conhecimentos adquiridos por meio dos elementos mais utilizados na área de marketing: a pesquisa de mercados e o plano de marketing. Esta obra, voltada para uma melhor compreensão do fenômeno turístico e de sua relação com o marketing e com outros fatores, é destinada a estudantes de Turismo e Hotelaria e a profissionais da área.

Características

Peso 0.37 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Thomson
I.S.B.N. 8522102929
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.40 cm
Número de Páginas 222
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522102921
Número da edição 1
Ano da edição 2003
País de Origem Brasil
AutorBalanzá,Isabel Milio; Nadal,Mónica Cabo