Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital - As Regras Mudaram (Cód: 8202397)

Longo, Walter

Hsm Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90 R$ 29,20 (-41%)
Cartão Saraiva R$ 27,74 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.
Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.
A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.
Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.
Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia.
A era digital já era. Bem-vindo ao mundo pós-digital.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Hsm Editora
Cód. Barras 9788567389240
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788567389240
Profundidade 0.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 312
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLongo, Walter

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital - As Regras Mudaram