Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing e Comunicação - Em Moda Uma Nova Realidade (Cód: 3432700)

Portugal,Miguel; Cruz,Rui; Diniz,Rui; Lé de Matos,Pedro

Zamboni

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,00 em até 4x de R$ 33,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 121,50 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O consumidor é, como sempre foi de resto, o centro do mercado. No entanto, o seu papel alterou-se significativamente de «supporting role» para «leading actor. No boom consumista dos anos 80 e 90, parecia não haver fim para a capacidade de absorçãode quaisquer que fossem os produtos lançados no mercado. Sem grandes fundamentos que acompanhassem o fenómeno da compra. No limite extremo era quase «porque sim». Mas a realidade mudou radicalmente e o comportamento do consumidor passou a ser um tema central no marketing. Compreender as suas motivações, as influências psicológicas, as emoções … decisivas no momento da compra, é agora tão importante como o design e a qualidade do produto. Identificados os estímulos, são os utensílios privilegiados do marketing e comunicação no direccionamento do desejo do consumidor.

In prefácio José António Tenente

O mercado editorial carece de publicações que abordem temáticas tão concretas e objectivas como a Moda, o Marketing de Moda e a Comunicação de Moda. Profissionais e alunos, estudam apoiados em bibliografia estrangeira, que grande parte das vezes não ilustram o que melhor que faz e ensina nas Escolas portuguesas. O objectivo deste livro é transmitir um novo conhecimento a partir de um estudo real no mercado académico, sobre a temática da moda, onde nasceu a ideia de realizar um manual destinado a profissionais e alunos dos Ensinos Superior e Profissional, integrados em cursos de Moda, Comunicação
e Marketing, assim como tambémpode ser uma ferramenta de trabalho para todos os profissionais que demonstrem estas aptidões. Para os mais curiosos, este livro não deixa de transmitir conhecimentos
e exemplos concretos do modo como se podem formar profissionais neste sector de actividade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Zamboni
Cód. Barras 9789725923139
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9789725923139
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 288
Peso 0.52 Kg
Largura 17.00 cm
AutorPortugal,Miguel; Cruz,Rui; Diniz,Rui; Lé de Matos,Pedro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Comunicação - Em Moda Uma Nova Realidade