Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Marketing e comunicação em tempo real (Cód: 9325435)

Scott,David Meerman

Editora Évora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 46,90

em até 1x de R$ 46,90 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Marketing e comunicação em tempo real

R$46,90

Descrição

'Em tempo real' significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que surge uma oportunidade de negócio, muitas empresas já agem para abraçá-la e convertê-la em resultados. David Meerman Scott mostra ao leitor como inserir a sua empresa na era do 'em tempo real'. Descubra como agir e reagir de forma flexível à medida que os eventos se sucedem, posicione a sua marca adequadamente na web e evite erros desastrosos. 'Marketing e Comunicação em Tempo Real' também possibilitará a você: Criar uma cultura de negócios que incentive a velocidade de ação; Compreender os sinais de compra por meio da interação das pessoas com seu conteúdo online; Colaborar para o desenvolvimento de produtos, marcas e até mesmo materiais promocionais, tais como vídeos online; Gerar repercussão positiva na mídia; Estabelecer políticas de preço alinhadas à estratégia e que tragam valor; Usar a tecnologia para acompanhar conversas online e instantaneamente engajar clientes e potenciais novos compradores.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Évora (Edição Digital)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Início da Venda 13/04/2016
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788584610501
AutorScott,David Meerman