Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital
  • 1000353436
  • 1000353437

Marketing e Direito (Cód: 3531849)

Luiz Paulo Orelli Bernardi

Pulso Editorial (edi??o digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,00
Cartão Saraiva R$ 24,00

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing e Direito

R$24,00

Descrição

“Marketing e Direito”
“Marketing e Direito” surge da necessidade de conhecimento jurídico e mercadológico por parte dos profissionais da área da saúde. O autor e organizador Luiz Paulo Bernardi permite o conteúdo fundamental que ajudará ao profissional vencer alguns obstáculos do mercado de trabalho.
No mundo globalizado, onde ocorre a padronização de mercadorias, a estética passa a ser uma fuga do consumidor a esse processo. Como este está cada vez mais exigente, a organização traz a impressão de competência e eficiência. Além de dicas para que se mantenha o consultório organizado, a obra define as leis do marketing, amparada por exemplos rotineiros. A relação profissional-cliente e as bases do marketing pessoal chegam ao leitor com o lembrete de que não basta ser competente, mas parecer competente.
“Marketing e Direito” prega que o fonoaudiólogo deve fazer um planejamento, estipular metas: tratar o consultório como uma empresa. Para isso, alguns passos são direcionados ao profissional para que se execute um serviço de acordo com as expectativas do mercado.
Como a carga tributária é um grave entrave ao empreendedorismo no país, o autor esclarece se é mais vantajoso manter-se autônomo ou constituir uma empresa. Diversos casos ilustram sua conclusão.
No campo jurídico, a obra explica o Código de Defesa do Consumidor, assim como a evolução dos contratos que regulamentam a prestação de serviço. Indica os direitos dos profissionais liberais e o que o consumidor deve exigir. A lei minimiza os riscos de prejuízo para ambas as partes. Ao que toca a relação trabalhista, “Marketing e Direito” aponta três pilares essenciais: continuidade, subordinação e salário fixo. Para o livro, o Direito Trabalhista é indispensável ao equilíbrio social.
Pode ser considerado crime tudo aquilo que viola as normas vigentes. O organizador explica a forma dolosa e culposa, inserindo-as no universo da saúde; além dos atos antijurídicos, demonstra casos de exceção, ou seja, sem responsabilidade penal.
Ao final, defende o espaço da Fonoaudiologia no mercado de trabalho, muitas vezes ameaçado pela Medicina e Ortodontia. A obra propõe que cada profissão se responsabilize pela sua especialidade. Para o autor, os elementos que dão nome ao livro representam um diferencial na busca pelo espaço profissional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Pulso Editorial (edi??o digital)
Cód. Barras 9999035318499
Início da Venda 10/06/2011
Coleção / Série CEFAC
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorLuiz Paulo Orelli Bernardi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Direito