Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing e Estratégia em Agronegócios e Alimentos (Cód: 140599)

Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,00 em até 3x de R$ 36,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 103,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor. Os textos aqui reunidos foram estruturados e organizados pela equipe do Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial, da Universidade de São Paulo (Pensa) e discutem temas como Marketing, Networks e Agronegócios, Pesquisa de marketing em alimentos, Comportamento do consumidor e novo consumidor de alimentos, e muitos outros.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522436514
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522436517
Profundidade 1.90 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 365
Peso 0.61 Kg
Largura 17.00 cm
AutorNeves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Estratégia em Agronegócios e Alimentos