Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing e Gestão Comercial (Cód: 8770776)

LEILA RABELLO; MÁRCIA AURIANI

Editora Reflexão

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,90 R$ 39,50 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 37,53 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A publicação deste livro Marketing e Gestão Comercial faz parte da coletânea de livros Inovação & Negócios dos Cursos Master da BSP -Business School São Paulo.
Os Masters são cursos de Pós-Graduação Lato Sensu que apresentam conceitos teóricos e ferramentas analíticas necessárias para a solução de questões empresariais, com foco em imersão profunda na especialização esco- lhida.
Desenvolve no aluno competência em diver- sas áreas funcionais e habilidades que am- pliam a visão crítica e o pensamento estratégi- co, demonstrando como o gestor deve coorde- nar esforços, tornando-se um profissional especializado na sua área de atuação.
A iniciativa das publicações é das professoras Marcia Auriani, coordenadora geral do portfólio dos Cursos de Pós-Graduação Master e, Leila Rabello, responsável pela coordenação dos projetos finais nos cursos Master e MBA da BSP.
A ideia da publicação da coletânea foi motivada pela excelência dos projetos realiza- dos em sala de aula entre professores e alunos. Organizada com textos de doze profissionais, compreende os conceitos, princípios, estraté- gias, pesquisas e resultados de como a gestão de uma organização é de extrema relevância para o seu desempenho e sucesso.
Esta obra Marketing e Gestão Comercial contou com a revisão da Professora Mônica Desiderio, com um artigo de sua autoria, e muitos dos trabalhos aqui publicados foram orientados por ela, bem como, por outros professores da BSP.
A BSP Business School São Paulo satisfeita em proporcionar um novo canal de discussão aos seus leitores apresenta este 2o volume da Série Inovação & Negócios.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora Reflexão
Cód. Barras 9788580880908
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788580880908
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 330
Peso 0.24 Kg
Largura 14.00 cm
AutorLEILA RABELLO; MÁRCIA AURIANI

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Gestão Comercial