Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde (Cód: 1993827)

Kuazaqui,Edmir; Tanaka,Luiz Carlos Takeshi

Thomson

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 77,90 R$ 68,50 (-12%) em até 2x de R$ 34,25 sem juros
Cartão Saraiva R$ 65,08 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,83 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de serviços, focado na área de saúde e segmentado, em especial, no mercado hospitalar. Dessa maneira, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajude a visualizar a necessidade e, posteriormente, a utilização de ferramentas e estratégias de administração e marketing na área de saúde, com o intuito de melhorar as relações do mercado de saúde com o seu respectivo mercado consumidor.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522105632
Altura 22.70 cm
I.S.B.N. 8522105634
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 240
Peso 0.35 Kg
Largura 15.80 cm
AutorKuazaqui,Edmir; Tanaka,Luiz Carlos Takeshi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde