Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing e o Mercado Infantil (Cód: 4261739)

Rodriguez,Andres; Campomar,Marcos Cortez; Hildebrand,Diogo

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 66,90 em até 2x de R$ 33,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores. A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos, guloseimas e jogos. Sua influência extrapola para outras decisões familiares tanto de forma direta (a criança pede diretamente um produto) como indireta (os pais pensam na criança na hora de comprar). Se levarmos em conta todo o potencial de influência que os infantes têm nos mais diversos segmentos, como automóveis, férias em família, eletroeletrônicos, percebe-se que esse mercado é muito maior do que se pode imaginar. Ao tratar do público infantil, é indispensável procurar fontes múltiplas de conhecimento para fundamentar a discussão com a profundidade necessária. Para isso buscou-se apoio na psicologia, na pedagogia e entre aqueles que estudam o desenvolvimento físico, cognitivo e social da criança. Ao longo do texto, são abordados trabalhos publicados no Brasil, assim como estudos seminais realizados, primordialmente, nos Estados Unidos e, em menor extensão, na Europa e na Ásia. Buscou-se apoio também nas inúmeras pesquisas realizadas pelos autores ao longo dos últimos seis anos com crianças e suas famílias, empresas de brinquedo, varejistas e profissionais de marketing. Para pesquisar esse público, trabalhou-se com os mais diversos métodos, entre eles observação, coleta de desenhos e entrevistas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522111954
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522111954
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 201
Peso 0.31 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRodriguez,Andres; Campomar,Marcos Cortez; Hildebrand,Diogo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing e o Mercado Infantil

Marketing e o Mercado Infantil (Cód: 4261739) Marketing e o Mercado Infantil (Cód: 4261739)
R$ 66,90
Marketing e o Mercado Infantil (Cód: 4261739) Marketing e o Mercado Infantil (Cód: 4261739)
R$ 66,90